sábado, 5 de maio de 2012

Voltei!


É sempre assim né? Sempre que temos mil idéias novas pra compartilhar no blog, surgem responsabilidades pra nos manter longe da internet. No meu caso foram os estudos ficando cada vez mais complicados e as provas. Fiquei sem tempo para o blog e, o pior, para as minhas artes também. L Por isso, peço desculpas se por acaso alguém notou a minha ausência! Se não, é só pular esse primeiro parágrafo do post, haha. :D
O que interessa é que agora eu finalmente consegui organizar um tempinho do meu dia para voltar ao crochet. Estou trabalhando em um caminho de mesa que, ao que tudo indica, deve ficar lindo! Já o fiz uma vez há algum tempo atrás e agora estou trabalhando com o mesmo gráfico novamente, pois ao que tudo indica minha mãe vai precisar de uns crochet meus para as suas produções artísticas...aliás aguardem, tem novidade no ar e eu falarei mais sobre ela nos próximos posts!
Por ora deixo um beijinho a todas as artesãs de plantão e uma imagem para inspirar o seu dia. J



2 comentários:

  1. Oi Carolina vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeei já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina!!
    Essas flores serão um caminho de mesa? Vai ficar muito lindo....
    Bons trabalhos e bons estudos também!
    bjs

    ResponderExcluir