terça-feira, 14 de agosto de 2012

Centrinhos de mesa


Oi gente! É com muita alegria que eu venho mostrar para vocês o que eu andei crochetando no último mês: esses lindos centrinhos de crochet!






O que posso dizer? Estou super feliz por ter feito todas essas pecinhas coloridas, que dão um ar todo especial no ambiente. Fiz um montão delas e agora, para felicidade de todas, elas estão disponíveis para compras lá no Cores e Panos! Vai lá dar uma olhada amiga! Encomendas são SUPER bem vindas na loja, que também conta com as super fofuras de feltro que a minha prima faz.
Beijos a todas e obrigada pela companhia e carinho! J

PS: para quem ainda não conhece, acesse a Cores e Panos aqui!


18 comentários:

  1. Oi Carolina, falou em crochê apareci rapidinho, adoro.
    Lindas as suas criações e bem coloridas do jeito que eu gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina! Vim conferir seus centrinhos... super fofos, essa cor mesclada tá maravilhosaaa! Um grande beijO pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, adorei seu centrinhos de crochet, ficou todos lindos.
    Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos centros de mesa...adorie as cores que vc usou, bem alegres para deixar a casa com um astral la em cima..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, Carolina! As cores estão fabulosas... E as fotos então? De suspirar!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. O Colorido é lindo, o trabalho é perfeito, tão certinho....
    E a Vanessa acertou, as fotos estão maravilhosas, parabéns e ótimas vendas!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carolina!
    Acabei de ler o seu comentário no meu blog e queria te passa a minha experiência com as receitas caseiras que usei com crochê endurecido:
    Eu fiz primeiro aquela com goma (aquela com amido de milho) e não gostei porque o meu cesto tem uma cor forte e ele alterou muito a cor. Ficou feio.
    Aí lavei, tirei a goma e fiz aquele que está no meu blog com cola. Este sim, não alterou a cor e endureceu do modo como eu queria. Gostei muito.
    O de açúcar ainda não experimentei, mas acho deve ser ótimo porque conheço pessoas que utilizam (pessoas que vendem artesanato) e dizem que é econômico, fácil de fazer e não altera a cor.
    Espero que tenham sido úteis as informações.
    Devo postar hoje o pote pronto. Depois passa lá para dar um olhada
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina como vai...Lindos também são estes centros de mesa super coloridos e delicados, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina, que lindos!! Amei esses centrinhos, estão delicados e bem coloridos, alegres!! Parabéns!! Beijinhos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carolina,
    Lindos seus crochês! Eles tb podem ser usados como suplá, já pensou nisso?
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina,
    Lindos estes paninhos.Adorei as cores!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá Carolina,
    Lindinhos os seus centrinhos...eu particularmente amo as cores, quanto mais colorido, mais eu curto...

    Beeijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Carolina,
    amei os centrinhos, e as cores perfeitas.
    Beijos e boa sexta!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Carolina, seus trabalhos são muito bonitos e bem feitos! Adorei os bicos de crochê. Que capricho, hein?
    Tb gostei dos trabalhos da sua mãe! Já estou te seguindo e se puder me visitar vou adorar te receber!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carolina,
    Obrigada pela visita e pelo Carinho.
    Apareça sempre que quizer.
    Seu Cantinho é Lindo.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Linda combinação de cores! Um charme. Parabéns!
    Adorei seus trabalhos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir