sábado, 1 de setembro de 2012

Adivinha o que vem por aí?



Fácil né? E tenho que dizer uma coisa: estou adorando confeccionar as novas pecinhas! Mesmo que dê um certo trabalho fazer pedacinho por pedacinho e depois juntar tudo em uma coisinha só, no final fica tudo tão lindo e fofo que compensa todo o tempo e dedicação gasto!
E é isso meninas, deixo vocês com esse pequeno “teaser” do que eu estou aprontando. Na verdade eu pretendia postar umas imagens da minha última sessão fotográfica para vocês verem o que eu estou preparando para a lojinha Cores e Panos. Acontece que eu estou em uma fase da vida que não suporto mais ver foto mal feita e, como decidi que o fundo que eu usei não realçou meus produtos, pronto... Já desisti das fotos! Vocês me desculpam pela chatice? De qualquer forma, prometo fotos mais “decentes” e pecinhas exclusivas aqui no blog logo em breve!
Beijinhos a todas e bom fim de semana. J

13 comentários:

  1. Oi Carolina,
    tudo bem, pequenino mas uma fofura.Não deve ser difícil , eu ainda não me aventurei em fazer os cupcakes,mas qualquer hora sai, eu preciso arrumar um pap bem legal.
    Bjs e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Olha... para os olhos dos amigurumis geralmente quando são em tamanhos pequenos eu bordo... faço um ponto rococó ( sai com a agulha onde você quer que fique o olho e gira o fio umas 3, 4 ou 5 vezes na agulha e põe ela no ponto abaixo do que saiu, puxando e arrumando para ficar certinho... eu demorei um pouco pra acertar, mas depois da certo, ou você compra uns botoes pretos com 2 furinhos e costura no lugar que quiser os olhos, aqui eu encontrei em uma loja da we care about, se não me engano, uma marca dessas novas. Ou você pega miçanga (não sei se você conhece por miçanga), aquelas bolinhas que faz pulseiras, bordados com pedraria, essas coisas assim, e costura no lugar do olho (era assim que eu fazia no começo). Agora eu uso mais o do ponto rococó e dependendo do tamanho eu faço um olho em croche, que são só os 6pb de base, ou dependendo aumenta... e depois costuro tambem. Aqueles olhos que aparecem nas revistas, que são tipo pregadores (que são os olhos para animais) não encontrei por aqui, ai encontrei esses outros metodos. Espero ter te ajudado, qualquer coisa pergunta de novo =)
    Beijos!!!
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e como você comprou os olhinhos ja, pode colar com cola quente... só se for lavar mais tarde tem que ter um cuidado maior, e se descolar,k colar de novo =)
      (Meus primeiros amigurumis, quando eu nao sabia que tinham que ser costurados eu colava todas as partes com cola quente... heheh)
      Até mais!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Eu bicando a conversa rss Eu comprei uns olhinhos de encaixe, mas tem que colocá-los quando ainda esta tecendo a peça. Mas fica bem seguro e não sai. Comprei aqui em BH na Galeria do Ouvidor, e tem vários tamanhos.

      Carol, seus cupcakes já estão com cara de perfeitos!!! Espero que possamos vê-los por completo em breve aqui no blog.

      Bjoo

      Excluir
  3. Hummm... que delícia heim... adoro essas gostosuras de crochet! hehehe Ande logo com essas fotos estou curiosa pra ver rsrs... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol,
    Hummmm cupkcakes, delícia!
    É gostoso de comer e fazer como artesanato perfeito!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  5. Olha só, Carol suas fotos são lindas pare de besteira. hahaha
    Quero ver logo tudo pronto e fofo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seus docinhos vão ficar lindos, tenho certeza!
    Eu também acho sua fotos ótimas, não entendo porque cismou com elas, rsrsrs.
    Vou aguardar a nova produção.
    Bks

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carolina!!! x)

    Muito muito muito obrigada pelo carinho!!!
    Já tô te seguindo também!
    Amei teus trabalhos, teu blog, tudo! É tudo muito lindo por aqui!!! x)

    Parabéns e muuuito sucesso!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carolina,
    Sou apaixonada por cupcakes , estão na minha lista há um tempão, falta tempo...rsrs, mas uma hora eu faço...Estão lindos os seus...

    Beijinhos e uma boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Olá!! =)
    Você viu se la onde você comprou tinha as tarrachinhas separadas? Com esse tipo de olhos não tentei ainda, tambem não encontrei por aqui... sabe o que da pra fazer tambem... da pra fazer essas tarrachinhas com o plastico da tampa/pote de margarina, doces, essas coisas assim que a gente acaba jogando fora... faz um circulo mais ou menos no tamanho que quer e para o buraquinho esquenta a ponta do garfo ou algo pontudo e fure no meio do circulo, talvez enrosque e dê certo... =)
    Beijos!!!
    Até mais!
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina, seus cupcakes estão lindos, mesmo vendo só um pedacinho...rsrs
    Eles são bem gostosos de fazer, também gosto muito!
    Beijos e uma linda semana.

    Ah, suas fotos estão ótimas, viu?

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carolina!
    Já dá para perceber que ficaram lindinhos!
    Entendo vc sobre a cisma com as fotos... Às vezes, tiro umas 100 fotos para aproveitar só 1 ou 2... Às vezes, mesmo assim, eu não gosto de nenhuma... Enfim, às vezes, elas não ficam como a gente quer, mas não deixe que isso impeça vc de nos mostrar o que anda fazendo, tá bem? Adoro ver tuas artes!
    Beijocas,
    Vanessa

    ResponderExcluir