terça-feira, 10 de novembro de 2015

Duke e Belinha

Bom dia gente, como vocês estão? 
Hoje vim apresentar mais uma das últimas novidades da minha loja que, vou dizer para você, superou as minhas expectativas de fofura. Com vocês o casal de filhotinhos, Duke e Belinha! 


Esses dois cachorrinhos foram um pedido especial para compor a decoração de uma festa de aniversário infantil, cujo tema era cachorrinhos. Aliás, se vocês viram meus últimos posts sobre os mini dogs estão por dentro desse pedido, pois aqueles cachorros pequenos foram as lembrancinhas. :)


Ao fazer modelos diferentes pela primeira vez, sempre tenho um medinho inicial (na verdade mais uma ansiedade mesmo), para ver se a peça pronta vai ficar bonita como na receita. No caso desses dois filhotes, fiquei muito surpresa com o resultado final. Não é porque eu fiz gente, mas ficaram muito fofos! E eu fiquei muito feliz claro. :)


Ah e detalhe: eles são grandes! A Belinha, toda charmosa e cor de rosa, tem cerca de 23cm de altura, e o Duke, o cachorro sonequinha, cerca de 19cm de altura, já que está deitadinho. Ambos são beeem gordinhos, o que dá um toque extra de fofura. Ah e lembrando que eles não são apenas decorativos: dá para uma criança brincar com eles perfeitamente, pois são brinquedos também.

Ah, lembrando que eles já estão disponíveis na loja ok? Para mais informações, clique aqui: http://carolinacrochet.tanlup.com/product/1065569/duke-e-belinha

Gostaram pessoal? Eu espero que sim, hehe. O que acham de bichinhos de crochet enfeitando mesas de aniversário? Deixa um comentário!

beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

  1. São muito mimosos...não tem como não amar...Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. São muito mimosos...não tem como não amar...Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Tão giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Tão giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina!
    Que fofos!
    São ótimos para dar de presente no natal ou em outras
    datas especiais!

    Sucessos pra ti! ♥

    ResponderExcluir