quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Que 2016 venha com tudo!

Olá queridas leitoras!

Pedidos vão, pedidos vem e cá estamos nós, já no meio de janeiro! Gente, esse tempo voa não é mesmo? Mas afinal essa é a minha primeira postagem do ano, e nunca é tarde demais para deixar aqui meus votos de felicidade, amor e muito sucesso para 2016! Que este seja um ano fantástico para todas nós. :)

De minha parte tenho muitos planos e novidades para lançar ao longo do ano. E não falo apenas de fofuras diferentes embelezando a minha lojinha não! Esse ano quero dedicar um tempo especial a este meu companheiro de longa data: meu blog! Estou com mil idéias na cabeça, mal vejo a hora de mostra-las a vocês!

Enquanto isso, fiquem com um cheirinho de novidade que deve aparecer na loja até o início de fevereiro, hehe. 



Adivinhem o que é? Tem projetinho novo na área!

beijinhos a todas e até a próxima :)


Um comentário: